Uma melhor vida sexual

Enquanto vários produtos que prometem um pênis maior, estão disponíveis nos mercados, eles apresentam risco de efeitos colaterais. Uma melhor vida sexual é muito procurado coisa de pessoas em todo o mundo e em uma tentativa de melhorar o seu desempenho e a experiência na cama, diferentes pessoas focam em diferentes aspectos e tentar tudo de assistência médica para mudanças no estilo de vida e dieta.

Apesar de vários estudos e sexo pesquisas têm mencionado que tamanho não faz muita diferença quando se trata de pênis, os homens têm sido sempre tentando conseguir um pênis maior, por todos os meios possíveis e enquanto comprimidos nos mercados pode ter efeitos secundários, dispositivos chamados de bombas do pénis são conhecidos não ter efeitos significativos no tamanho.

Aumentar a o desempenho na cama

Como meio natural para alcançar a desejada aspectos físicos são conhecidos para ser eficaz, bem como seguro, a natureza não oferecem soluções para os homens que procuram aumentar o tamanho do pênis como bem. As datas são uma das poucas frutas que pode ser uma maneira muito eficaz para ter uma vida sexual saudável, pois eles não só aumentar o desejo sexual nos homens, mas também melhorar a qualidade do esperma e levar a maior testículo e ereções mais fortes.

É sabido que os homens com um coração saudável pode atingir alguns centímetros extra, e a banana tem o direito quantidade de potássio, o que o torna ideal para melhorar a circulação de sangue. Ele também pode manter os níveis de sódio sob controle e o risco de pressão arterial elevada na baía.

Enquanto estes frutos podem não levar a uma transformação mágica no tamanho do pênis, eles contribuem para os fatores responsáveis por ele e também dar uma ereção mais forte que pode significativamente fazer a diferença em sua vida sexual.

Ter mais libido sexual

Eu realmente vi pacientes que foram tão agressivo com jelqing que tiver causado a doença de Peyronie,” Christine diz. “Eles me causou o tecido da cicatriz e curvatura para formar, causando um problema quando não houve um início.” O típico cara que se vira para jelqing tende a ser jovem e saudável, sem quaisquer problemas médicos. Não fazê-lo. Há muito pouco benefício que pode vir a partir deste, mas um enorme potencial para o dano.

No entanto, acrescenta Christine, homens com doença de peyronie, às vezes, ser colocado em rotinas de alongamento. Mas esse é um cenário muito diferente. “Não há definido o tecido da cicatriz estamos tentando influenciar com o alongamento ou medicação; Xiaflex é aprovado pelo FDA para ser injetado no tecido da cicatriz para ajudar a quebrá-lo”, acrescenta.

As bombas de pênis provavelmente o mais popular no monte, dispositivos de vácuo são de plástico cilindros que vão sobre o pênis e puxe sangue. “Alguns caras juram que o ganho de comprimento; mas para os saudáveis, é muito esperto,” Christine diz. Mesmo se o seu pénis parece ser maior, é apenas um impulso temporário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *