Um emprego desde jovem

Uma íngreme curva de aprendizagem a partir do trabalho ou de pessoas ao contrário da escola, recebendo Um “a” em seu trabalho não é só porque você trabalha perfeitamente e ganhar a aprovação de seu chefe. Seu chefe não é seu professor, e que tem sua própria carreira para criar e trabalhar para realizar. Não só você vai ter de aprender a executar novas tarefas (“Ajudar, eu só usei o Excel para um semestre!”) mas você também vai ter que aprender os pontos mais delicados da interoffice de comunicação.

Esperar uma íngreme curva de aprendizagem em seu primeiro emprego é preciso um mínimo de três meses para aprender as cordas de um novo emprego e, geralmente, de um ano para entender as regras do jogo. Sabendo disso antes de começar o seu trabalho vai ajudar você a ser mais tolerantes com o seu processo de ajustamento, mas também vai ajudar você a manter seus olhos abertos para quem confiar, como para chegar à frente, e como ganhar mais dinheiro com seu trabalho ou com outra empresa.

O emprego

Exaustão você não está acostumado com as horas e as exigências de um trabalho sua jornada de trabalho, provavelmente vai ser em qualquer lugar de 8 a 20 horas, dependendo da natureza do primeiro emprego. Se você está sentado em uma mesa o dia todo ou correndo em um set de filmagem, você provavelmente terá menos quebras do que você está acostumado e, assim, tornar-se mais cansado.

Eu tenho certeza que você puxou muita possa na escola onde você se sentiu exausto depois. No entanto, em seu primeiro emprego, você não pode dormir até meio-dia do dia seguinte para pegar o seu descanso. O horário da faculdade normalmente organiza o seu dia em blocos de tempo, alguns dos quais são alocados para aulas e outros de que são alocados para estudo ou atividades extracurriculares.

Trabalhos

As demandas diárias da maioria das profissões irá mantê-lo ocupado a partir das 7 da manhã às 7 da noite, tornando-se difícil tirar um cochilo, pegar recados, ir para a academia, ou cuidar de objetos pessoais. Agora você vai ter apenas um par de horas à noite e fins de semana para recuperar o atraso em seu sono, executar recados e fazer tudo mais que sua vida exige.

Seus sentimentos irão se machucar em seu novo emprego. Ao contrário de anteriores experiências de vida com a família e a escola, as pessoas no trabalho não amo você e/ou não são pagos para se desenvolver. O que não é o seu chefe e colegas de trabalho não se preocupam com você, apenas não é o seu trabalho para se preocupam com você (nem é seu trabalho para se preocupam com eles).

Provavelmente, você, seus colegas e seu chefe estão a trabalhar para criar, vender, ou de execução de um produto, de modo que todo mundo faz dinheiro. Se alguém fere seus sentimentos, é mais provável, porque eles estão colocando em primeiro lugar e acima de tudo o seu trabalho para criar ou vender um produto. Ninguém está tentando dizer a você, intencionalmente, sim, preocupar-se com você não é uma prioridade ou exigência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *