Porque as pessoas pegam gripe no frio

Por que a gripe maioria das vezes, no inverno? São os vírus mais virulenta no frio? Hugh D. Niall é médico e Diretor Executivo do Biota Holdings Limited, em Melbourne, Austrália. Ele lidera a equipe científica que desenvolveu a gripe droga conhecida como Zanamivir, que está agora em ensaios clínicos nos Estados Unidos. Niall oferece a seguinte explicação.

A cada inverno nos Estados Unidos e em outros países com grande parte de climas temperados, há um acentuado aumento da incidência de infecções respiratórias, as mais leves do que são popularmente descrito como “resfriados” e o mais grave da gripe.” Estes são causados por vírus diferentes, mas a distinção não é clara por uma compreensível tendência de algumas pessoas que têm resfriados a exagerar a gravidade de sua doença e reivindicar o status de ser a vítima da gripe.

A gripe

Isso significa que a verdadeira “gripe” é realmente um menos comum, mas muito mais grave doença do que muitas pessoas imaginam. Isso, no entanto, infecta cerca de 10 por cento da população a cada ano. Este percentual pode subir para 25 ou 30 por cento em uma epidemia ano. Para comparação, os adultos nos Estados Unidos média, de dois a quatro resfriados por ano, e as crianças de seis para oito.

A gripe é caracterizada pelo muito repentina febril, com dor de garganta e corrimento nasal, calafrios, dor de cabeça, dores musculares e perda de apetite, geralmente, com febre de 100 a 104 graus Fahrenheit. Nos próximos dias, os sintomas gerais podem melhorar, mas os sintomas locais (dor de garganta, tosse) ficar pior.

Em um simples caso, o paciente será muito melhor depois de cinco a sete dias, mas pode demorar até duas semanas ou até mais para se recuperar completamente. A gripe pode levar a complicações graves, incluindo bronquite, viral ou bacteriana, pneumonia e até a morte em idosos e doentes crónicos. Vinte mil ou mais pessoas morrem de gripe nos eua a cada ano.

O inverno

O inverno epidemia de gripe em uma determinada localidade atinge o seu pico em duas a três semanas e dura de cinco a seis semanas. Em seguida, ele desaparece rapidamente como chegou. A razão para isso não é totalmente clara. O padrão usual é para o aumento da incidência de gripe em crianças, que precede um aumento na população adulta.

Presumivelmente, as crianças são infectadas na escola ou jardim-de-infância, trazer o vírus para casa e infectar seus irmãos e pais. Os pais, então, passar a gripe para os seus amigos e colegas de trabalho, com a segunda gerações salto para cima, para os idosos. Casa de repouso epidemias são comuns, e que é onde a maioria das complicações graves e mortes por gripe ocorre.

A gripe e o frio

Saúde Financiamento Dos Cuidados De Administração esta transmissão vertical do modelo é uma descrição razoável dos eventos, mas levanta algumas questões e deixa os outros sem resposta. Ele não explica como é que o vírus entrou na piscina de crianças em idade escolar, em primeiro lugar. Claro, as crianças vão ser mais suscetíveis à infecção, já que terão, como um grupo, o baixo nível de imunidade contra a gripe a partir de não ter encontrado anteriormente.

O vírus vai, portanto, ser capaz de se espalhar facilmente. Se há um baixo nível de gripe na comunidade, a escola seria o local lógico para uma explosão da população viral. Se a cepa da gripe é um que não tenha circulado por muitos anos, não pode ser suficientemente grande população de adultos suscetíveis para sustentar a epidemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *