Panquecas americanas

Veja os benefícios de saúde de ovos e panquecas e contras a considerar ao escolher um saudável pequeno-almoço. O pequeno-almoço é com as mãos para baixo a minha refeição favorita do dia. Principalmente eu mantê-lo simples torradas e manteiga de amendoim, frutas e iogurte. Mas quando eu tiver mais tempo ou quando eu saio para comer, eu sou confrontado com uma escolha importante: panquecas ou ovos?

Como um nutricionista, eu sei que quando você está cozinhando em casa, tanto de panquecas ou ovos pode ser uma escolha saudável (mais sobre isso abaixo). Então, vamos olhar para a saúde prós e contras de panquecas e ovos e eu vou te dar meu veredicto no panquecas vs. ovos smack para baixo.

Como fazer

Contras típicas panquecas são feitas com farinha branca, pobre em fibras e, portanto, menos de enchimento. Panquecas também não são especialmente ricos em proteínas outro componente alimentar que ajuda você a se sentir mais cheio por mais tempo. Adicionar para que o xarope de bordo ou, pior, um xarope de maple knock-off! que acrescenta mais açúcar (i.é., calorias vazias) para a sua refeição, e nós estamos olhando para um pequeno-almoço que pode ser gostoso, mas não poder você até a manhã.

Benefícios para a saúde quando você está fazendo panquecas partir do zero, eles podem ter um monte de qualidades saudáveis. Primeiro, você pode fazê-los com grãos integrais, como toda a farinha de trigo, o qual irá adicionar saudável para o coração de enchimento de fibra.

Você também pode adicionar extra-saudável coberturas, como frutas para aumentar vitaminas e fibras e proteínas repleto de nozes para transformá-los em um nutritivo café da manhã que vai ajudar você a ficar cheio até a manhã.
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Contras

Contras ovos entregar um pouco de gordura saturada (2 gramas por ovo, ou 9% da dose diária recomendada limite de 2.000 calorias da dieta) e de colesterol (185 mg por ovo; o limite diário recomendado é de 300 mg). Se você comê-los mexidos e frito na manteiga, você vai ficar ainda mais gordura saturada e colesterol, com os ovos.

Benefícios para a saúde: por outro lado, um único ovo é de apenas 70 calorias (isso é, se você comer cozidos ou escalfados, não fritos ou mexidos com manteiga ou óleo). Além disso, ovos brancos entregar proteína (4 gramas cada) e a gema fornece vitamina D, além de luteína e zeaxantina, dois antioxidantes que ajudam a proteger contra a degeneração macular.

A saúde

A investigação tem mostrado que a maioria das pessoas pode comer um ovo por dia (ou equivalente) sem elevando os seus níveis de colesterol. Para tornar mais saudáveis os ovos, tente usar um ovo inteiro e uma ou duas claras de ovo para o conteúdo de proteína, sem adicionar extra de gordura saturada e colesterol.

Para um extra de saúde boost, a par de ovos com legumes cebolinha, pimentão, brócolis e espinafre são alguns dos meus favoritos (ou tentar essas fácil ovo receitas) for adicionado de fibra e nutrientes. Este é um buffet que irá mantê-lo sentir-se cheio e satisfeito por horas. A menos que seja um cereais integrais, nozes salpicado de ruptura-com-frutas tipo de panqueca, eu costuma ficar com ovos, porque eles são inerentemente mais nutritivos e mais alta em proteína, que irá mantê-lo sentir-se cheio com menos calorias.

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