Os Benefícios de andar de Bicicleta

Os Benefícios de andar de Bicicleta para muitos, a idéia de montar uma bicicleta traz de volta memórias nostálgicas da infância. Como crianças, bicicletas nos ajudou a descobrir um mundo maior do que nós poderia ter imaginado que destrava a pé. Quando nós crescemos mais velhos, muitos de nós comercializados em nosso pedal-motorizados de duas rodas para gás guzzling automóveis.

No entanto, com o aumento dos preços do gás, um crescente foco na saúde e no ambiente, e a milhares de quilômetros de novas ciclovias nas cidades em todo os Estados Unidos, mais e mais adultos estão começando a perceber os muitos benefícios de andar de bicicleta. Abaixo, vamos dar uma olhada em algumas das maiores vantagens de andar de bicicleta.

Uma conveniente opção de transporte

Viajar de bicicleta proporciona uma série de conveniências que não é oferecido pelos carros. Por um lado, uma bicicleta requer muito menos manutenção do que um carro. E para viagens mais curtas através de tráfego pesado, muitas vezes você pode viajar mais rápido de bicicleta que você pode por automóvel. Quando você chegar ao seu destino, você pode evitar o pagamento de portagens e estacionar a sua bicicleta perto da frente do lote.

Andar de bicicleta também pode funcionar como do seu exercício para o dia, portanto, qualquer tempo perdido em seu trajeto pode ser feito até por não ter a programação de tempo adicional para os exercícios. Finalmente, bicicletas vamos acesso beleza natural que muitas vezes não pode ser atingido pelo automóvel, tais como parques cénicos e paisagens de tirar o beira-mar.

Bom para a sua comunidade

As bicicletas também são bons para a sua comunidade. Não só a andar de bicicleta manter menos um carro fora de seu local de estradas, também reduz a quantidade de poluição sonora no seu bairro.

Quando andar de bicicleta através de sua comunidade, você pode interagir com os outros em torno de você de uma forma muito mais humana forma. De onda para um vizinho, sorrir para as crianças brincando de kickball rua de baixo, ou tomar o cheiro de um local de back-quintal churrasqueira tudo é possível quando se viaja de bicicleta.

Bom para o ambiente

A dependência americana do automóvel tem criado uma séria preocupação ambiental. Os Estados Unidos é um líder mundial no consumo de petróleo, o que faz com que o aumento de emissões de gases nocivos, incluindo dióxido de carbono, monóxido de carbono, o metano, o óxido de azoto, compostos orgânicos voláteis, hidro fluorocarbonetos, por fluorocarbonetos, e hexafluoreto de enxofre.

Estas emissões têm sido associados ao “efeito de estufa”, a destruição da camada de ozônio, uma variedade de problemas de saúde, e uma redução geral na qualidade do ar. Os efeitos ambientais negativos são ainda mais significativos em grandes cidades com um número considerável de passageiros a condução de automóveis para o trabalho a cada dia.

Bom para a sua carteira

Andar de bicicleta também vem com uma série de benefícios financeiros. Custa cerca de 20 a 30 centavos de dólar por milha para operar um automóvel, e este número inclui apenas despesas como gasolina, óleo e manutenção. Quando você leva em conta os custos do proprietário do veículo, tais como registro, impostos, depreciação e seguroso custo real por quilômetro é muito maior. E se você adicionar em pagar por estacionamento, portagens e outras despesas, o custo da condução de um carro sobe ainda mais.

Como os preços do petróleo continuam a aumentar, problemas financeiros colocados no orçamento, o consumidor consciente tem forçado muitos a buscar uma alternativa mais barata para o automóvel. Considerando que andar de bicicleta envolve sem gás, sem seguro, sem registro, sem impostos e sem estacionamento, portagens, bicicletas fornecer um excelente meio de baixo custo e de transporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *