O inverno e a gripe

Os pesquisadores, em Nova York acreditam ter resolvido um dos grandes mistérios da gripe por que a infecção espalhou-se principalmente nos meses de inverno? A resposta, dizem, tem a ver com o próprio vírus. Ele é mais estável e permanece no ar por mais tempo, quando o ar é frio e seco, as condições exatas para a maioria da temporada de gripe.

O vírus da gripe é mais susceptível de ser transmitido durante o inverno no caminho para o metrô do que em uma sala quente,” disse Peter Palese, uma gripe pesquisador, que é professor e presidente do departamento de microbiologia na Escola de Medicina Monte Sinai, em Nova York, e autor principal da gripe estudo.

Dr. Palese publicou detalhes de suas descobertas na Oct. 19 edição da revista PLoS Pathogens. O crucial dica que lhe permitiu fazer o seu estudo surgiu a partir de um artigo publicado no rescaldo da pandemia de gripe de 1918, quando os médicos foram filosofar sobre por que e como o vírus havia se espalhado tão rapidamente e foi tão mortal.

O vírus

Enquanto a gripe tem sido reconhecido, as pessoas têm perguntado, Por que o inverno? O próprio nome, “gripe”, é uma palavra italiana que alguns historiadores proposta, originado em meados do século 18, como a gripe di frio, ou “influência do frio.

Continue lendo a história principal a temporada de gripe em latitudes do norte é de novembro a Março, os meses mais frios. Em latitudes ao sul, é a partir de Maio até setembro. Nos trópicos, não há muito a gripe em todos e nenhum real a temporada de gripe.

Não houve escassez de hipóteses. Alguns disseram que a gripe veio no inverno, porque as pessoas estão dentro de casa; e os filhos estão na escola, cheia juntos, pegar a gripe e passá-la para as suas famílias. Outros propunham uma diminuição da resposta imune, porque as pessoas fazem menos vitamina D ou a melatonina, quando os dias são mais curtos. Outros apontou para a direção das correntes de ar na atmosfera superior. Mas muitos cientistas não ficaram convencidos.

A gripe

Nós sabemos que um dos maiores fatores de crianças na escola, a maioria das grandes epidemias são rastreados para as crianças”, disse o Dr. Jonathan McCullers, uma gripe pesquisador no St. Jude children’s Research Hospital, em Memphis. “Mas isso ainda não explica o inverno. Nós não vemos a gripe em setembro e outubro.”

Como o apinhamento argumento, Dr. McCullers disse, “o Que nunca fez sentido.” As pessoas trabalham o ano todo e a multidão em ônibus e metrôs e aviões não importa o que época. Precisávamos de alguns dados reais,” Dr. McCullers adicionado. Mas a obtenção de dados foi surpreendentemente difícil, Dr. Palese, disse.

O ideal seria colocar as pessoas para o vírus sob diferentes condições e pergunte como é provável que eles estavam infectados. Tal estudo, o Dr. Palese disse, não seria permitido, porque não haveria nenhum benefício para os indivíduos. Não houve teste adequado animais.

Ratos podem estar infectados com o vírus da gripe, mas não transmiti-lo. Os furões podem ser infectados e transmitir o vírus, mas eles são um pouco grandes, eles mordem e eles são caros, por isso os pesquisadores preferem não trabalhar com eles. Para sua surpresa, o Dr. Palese tropeçou em uma solução que parecia ser um bom segundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *