O grande Gmail

O Gmail é enorme reformulação inclui um recurso que anteriormente só estava disponível no e-mail corporativo de serviços, criptografia bd legislação de programas orientados a como ProtonMail e de Sinal, e, bem, o Snapchat: desaparecendo mensagens. É parte do novo Gmail “confidencial modo”, que supostamente irá dar aos usuários uma camada extra de segurança quando do envio de e-mails. Isso inclui a gmail entrar capacidade de proteger com senha de e-mails, unsend mensagens, e impedir outros de encaminhamento, imprimir, copiar ou fazer download de mensagens.

Tutorial do Gmail login

Desaparecendo as mensagens vêm bd legislação com a capacidade de definir datas de expiração para e mails, o que significa que eles vão “desaparecer” a partir de caixas de entrada após um período de tempo especificado. Confidencial modo de roll out “nas próximas semanas”, de acordo com o Google. Mas Mashable gmail entrar estava curioso sobre como o auto-destruindo e-mails irá realmente funcionar.

A caixa de entrada

O Google sugere que (potencialmente comprometedores, muitas vezes, inócua) e-mails não estaria disponível para erguer os olhos no futuro; que o seu e-mail não seria para bd legislação sempre um tesouro de toda a comunicação on-line que você já teve. Assim, se as pessoas realmente usam as datas de validade, eles poderiam evitar despejos de dados como os de John Podesta hack, ou de advogados capacidade para obter todas as comunicações de e-mail no processo de descoberta, e usar mensagens incriminatórias maneiras, como gmail entrar no Gawker ação judicial.

Mas expirar e-mails realmente atingir esse panacéia de comunicação on-line? O Gmail compartilhado alguns detalhes a mais sobre como ele funciona. Em suma, este recurso funciona bem para o exemplo bem específico, não permitindo a um destinatário do e-mail que você enviou a eles depois bd legislação de um determinado período de tempo, que é o que o Google explicitamente pretende fazer.

Para definir uma data de expiração no novo Gmail, você precisará ativar o confidenciais modo específico de e-mail que você está enviando. Clique no pequeno cadeado com um temporizador para a direita do botão enviar no e-mail. Em seguida, selecione o período de tempo gmail entrar após o qual você deseja que o e-mail para expirar.

Os emails

Quando os e-mails expirar, eles desaparecem da bd legislação pasta a receber do destinatário ou qualquer pasta em que ele foi armazenado na destinatário final. O que sobre a destinatários que não estão no Gmail? Aqui estão os detalhes do Google sobre como ele lida com a desaparecer e-mails para o Gmail vs. não-usuários do Gmail substitui o corpo da mensagem e quaisquer anexos com um link. Apenas o assunto e o gmail entrar link são enviados através de um Simples Protocolo de Transferência de Correio (SMTP) – um padrão da Internet para o correio eletrônico (e-mail) para transmissão.

Se o destinatário é um usuário do Gmail, a bd legislação mensagem vai render / aparecer como um normal de mensagens no Gmail. Se o destinatário não estiver usando um nativo do Gmail cliente ou em outro provedor de e-mail, a mensagem confidencial terá HTTPS um link que direciona o destinatário Confidencial gmail entrar Portal Web, onde ele/ela poderá de forma segura ler a mensagem.

Isso significa que, se você enviar uma expirar e-mail a um não-usuário do Gmail, não será um vestígio que o bd legislação e-mail existe. O real conteúdo será perdido, uma vez que é gmail entrar armazenado (e excluídas) em outros lugares. Mas, definitivamente, significa que o recurso não limpe todas as provas que você teve de comunicação com alguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *