O Gmail Inteligente

O Gmail Inteligente Compõem o Google agora autocompletar todo e-mails o Google está tentando povo livre do fardo de e-mail utilizando AI para digitar a coisa toda para você tomar inteligente respostas para a sua conclusão lógica Novo Gmail Inteligente Compor usa o recurso de AI para escrever todo e-mails para que você não precise. Foto: Google Os dias de ter que pensar e fisicamente tipo de e-mails é através de, pelo menos, se o Google de novo “Inteligente Compor o” recurso para o Gmail tem nada a dizer sobre ele.

Muito parecido com autocompletar na barra de pesquisa ou em seu smartphone, o teclado, o novo AI-alimentado recurso promete não apenas de forma inteligente de trabalho que você está atualmente tentando escrever, mas para prever todo e-mails.

Forma inteligente

É uma extensão lógica dos existentes Inteligente Responder o recurso no Gmail, e simplesmente aparece assim que você começar a redigir um e-mail em seu navegador. O Gmail é Inteligente Compor recurso em ação a partir de sua saudação para o seu encerramento (e frases comuns entre), Inteligente Compor sugere frases completas em seus e-mails, de modo que você pode elaborar-los com facilidade.

Paul Lambert, gerente de produto para o Google disse em um post de blog. “Smart Compor o ajuda a poupar tempo, reduzir repetitivo escrito, reduzindo a chance de erros ortográficos e gramaticais. Ele pode até mesmo sugerir relevantes contextuais frases.”

O recurso funciona em plano de fundo, varrendo o conteúdo de e-mails e de reconhecimento de contexto, tais como dias da semana, horários, locais, datas e outras informações. Se um usuário vê algo que vale a pena manter eles simplesmente aperte a tecla tab.

Como usar

O Google deu alguns exemplos, como acabar com os e-mails com “tenha um ótimo fim de semana!”, se ele foi enviado em uma sexta-feira, ou saber que quando você está enviando um e-mail para uma pessoa com nome, e-mail, geralmente, começa com “Hey [inserir nome aqui]”.

Com muitos a ver com e-mail como um “repetitivo” desperdício de tempo, e não apenas a escrita de certas partes delas, qualquer coisa que possa aliviar o fardo de ter que digitar as centenas de coisas que um dia, provavelmente, será bem-vindo.

O “experimental” recurso pode ser ligado como parte da nova experiência do Gmail atualmente rolando e vai fazer o seu caminho para o Google comercial G Suite em algum ponto no futuro próximo. Com a conclusão automática tomando lentamente sobre a escrever deveres, logo ele só poderia ser robôs falando de robôs.

Dicas de uso

Mais pessoas estão lendo o Guardião do que nunca, mas as receitas publicitárias na mídia estão caindo rápido. E ao contrário de muitas organizações de notícias, nós não colocar um paywall queremos manter o nosso jornalismo tão abertos quanto possível. Assim, você pode ver por que precisamos para pedir sua ajuda.

O Guardião do independente, de jornalismo investigativo tem um monte de tempo, dinheiro e trabalho duro para produzir. Mas fazemos isso porque acreditamos que a nossa perspectiva de matérias porque ele pode muito bem ser o seu ponto de vista, também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *