Melhorando o desempenho sexual e a saúde

Você tem um built-in barômetro de sua saúde em geral É chamado de seu quando a dureza diminui, assim que faz um homem de saúde e seu senso inato de quem ele é. Não importa o quão talentoso que um homem pode sentir que ele está na cama, ele define seu sexo pela sua ereção, por sua resistência e dureza. Isso é o que eu chamo de Fator de Dureza.

Nos últimos dez anos, os pesquisadores fizeram a importante ligação entre a atividade sexual e de boa saúde. Quando um homem vasos sanguíneos são saudáveis e “elástico”, o seu coração e o cérebro estão a funcionar bem e suas ereções são de hard rock. Quando suas conexões neurais estão disparando e óxido nítrico está sendo lançado em grande abundância por todo o seu corpo, a sua cognição é alta e suas ereções são de hard rock.

Melhorar o desempenho sexual

Quando os níveis de testosterona são normais e o peso é controlado, ele tem a capacidade para treinar de forma mais eficaz-tenha uma vida saudável, corpo de guarnição e de suas ereções são de hard rock. Uma vez que um homem começa a ligar os pontos, uma vez que ele entende que a boa saúde e um disco rígido de ereção estão ligados, ele vai começar a cuidar melhor de si mesmo.

A partir de minha própria exercício em curso e a dureza de estudos, descobri que grande parte do declínio na dureza frequentemente atribuídas ao envelhecimento, na verdade, é o resultado de sedentários de vida e a má nutrição. Uma vez que você entender seus conceitos básicos, você percebe o quanto a sexualidade é uma janela para a saúde geral e como manter-se em forma, você pode desfrutar de sentimento viril enquanto você viver.

De acordo com um novo estudo de 2.400 homens conduzido por pesquisadores da Universidade de Bristol, na Inglaterra, os homens que relataram três ou mais orgasmos por semana são menos propensos a ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral como aqueles que tiveram sexo com menos frequência.

O libido

Na superfície, parece que a mensagem principal deste estudo é a de que o sexo reduz ataque cardíaco e acidente vascular cerebral e permite que você viver mais. Na verdade, o oposto é verdadeiro: Ser saudável permite que você para ter sexo tanto quanto você quiser.

Fazer sexo três vezes por semana, serve como um indicador importante de que você está saudável e em boa forma física, está, certamente, mais sexualmente ajuste de um homem que não pode ter relações sexuais três vezes por semana. Além do que, a força da ereção de um homem-a sua dureza-é o verdadeiro barômetro da sua saúde em geral.

Grandes ereções

Há uma poderosa e inconfundível ligação entre a falhar ereções e comuns de doenças, incluindo a obesidade, níveis elevados de colesterol, hipertensão, depressão, distúrbios do sono, diabetes e doenças do coração. Quando a aterosclerose se desenvolve, ele começa a entupir os minúsculos vasos sanguíneos no pénis.

O impacto é muitas vezes visto lá primeiro, muito antes de ele nunca aparece nas artérias coronárias do coração, ou em qualquer um dos outros de 100.000 km de vasos sanguíneos que percorrem todo o corpo. O canário na mina de carvão avisado do perigo invisível, e para os homens, a saúde de seu pênis, e, mais especificamente, a dureza de suas ereções, é um ótimo início-indicador de aviso de causas de problemas cardiovasculares, que podem ser em desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *