Maneiras para facilitar a perda de peso

Coisas Que Pode Afetar A Rapidez Com Que Você A Perder Peso nutricionistas dizem que você não deve ignorar esses fatores. A definição de uma grande perda de peso objetivo é ótimo. Mas é importante ser realista, porque ele não é como você está indo para o galpão de 20 quilos em uma semana ou até mesmo cinco.

Eu sempre lembrar a meus pacientes que eles provavelmente não ganhou todo o seu peso durante a noite, portanto, é irreal esperar que eles vão perder-lo durante a noite”, diz Maya Feller, R. D. Fazendo uma mudança de estilo de vida que é o que duradoura perda de peso requer leva tempo e esforço, portanto, a definição de pequena, metas realistas irá ajudá-lo a evitar decepção.

A perda de peso

Em vez de se concentrar no resultado final por exemplo, perder 20 libras foco em perder um único quilo. Ao lado, o foco na perda de um outro libra”, diz Keri Gans, R. D. N., autor de A Pequena Mudança de Dieta. “O sucesso feeds de sucesso. O mais bem sucedido você está com seus objetivos, o mais provável é que você vai ficar motivado.”

Então, o que é que isso quer dizer para os seus objetivos de perda de peso rápida? E quanto tempo você pode esperar de perda de peso de sucesso? Bem, não há duas pessoas a perder peso com a mesma taxa. Por esse motivo, é importante estar ciente de todas as coisas que podem afetar a perda de peso rápida coisas que você não pode sequer pensar inicialmente sobre seu entusiasmo para começar a se exercitar e comer saudável.

Portanto, antes de obter-se pronta para ver um determinado número na escala, sabemos que esses fatores poderiam desempenhar um papel na forma como rapidamente ou não você pode verter libras. Há uma grande diferença entre sair para perder 10 quilos versus 100 libras. “Muitas vezes, no início de uma dieta, alguém pode perder mais peso”, diz Bonnie Taub-Dix, R. D. N., criador de BetterThanDieting.com e autor de Lê-Lo Antes de Comê-lo!.

Como funciona para perder peso

Como você ir e você ficar com o seu plano por um longo período de tempo, as mudanças do dia-a-dia não são tão dramáticas. Isso porque algumas saudável ajustes podem realmente adicionar no início. “Mas uma vez que você começou a perder peso e têm feito muitas mudanças saudáveis, você precisa manter a procura de mais maneiras de aumentar a aposta”, diz Gans.

Além disso, quanto mais peso você tem a perder, o mais rápido, você o perderá. “Quanto mais pesado você for, mais energia ele a leva para o seu corpo funcionar, daí a queimar mais calorias naturalmente”, diz Gans. “Se você tem 100 quilos para perder, você certamente vai ter muito mais saudável alterações a fazer o que alguém que tem 10 quilos para perder. Às vezes, é de 100 quilos de perda de peso que vem fácil, pois perder 10 quilos pode significar ter que mudar mais coisas do que você está realmente disposto a isso.”

Drasticamente o corte de calorias anterior na perda de peso viagem não é necessariamente um atalho. “Há um equívoco que, se nós restringir a quantidade de calorias que comemos, podemos perder mais peso mais rapidamente”, explica Amy Lee, M. D., diretora médica da Lindora de Medicina de Peso Management Corporation e chefe de nutrição para Nucific.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *