Gastar mais caloria com pouco treino

E lembre-se de que o descanso é fundamental para repor mentalmente, fisicamente e emocionalmente, por isso certifique-se de construir pelo menos um dia de descanso. Você precisa realmente empurrar-se em todos os exercícios que você faz. É uma espécie de um grande negócio que você dê o seu melhor a cada treino.

Eu prefiro ver você fazer bolas-para-o-parede de exercícios três vezes por semana do que ver você dar a 50%, por cinco dias”, diz Rilinger. “Decidir, quando você entrar por aquela porta, você vai dar 100% o tempo todo, e fazer check-in durante o treino com uma simples pergunta: eu Posso dar mais?

A importância para perder peso

Você precisará encontrar um treino que você realmente gosta de se ter alguma esperança de ficar com ele. “Encontrar um treinador ou de treino, o que faz você feliz é realmente muito importante para a perda de peso”, diz Rilinger. Quando você gosta de fazê-lo, você terá mais chances de ficar com ela. Abaixo estão 10 exercícios que vão ajudar você a alcançar seu objetivo de perda de peso.

Se você já tentou de uma das classes, aqui e ali, e realmente não amor, não desista de desporto ou de prática de conjunto. Você pode não ter encontrado um instrutor que você ama ainda, e que pode fazer ou quebrar suas metas.
Agora que temos de definir as expectativas um pouco (desculpe se isso soa um pouco womp womp—este material é complexo!), vamos para os treinos.

Tendo em mente a comer bem e dormir o suficiente, há certos exercícios e treinos que pode ser particularmente útil em ajudar você a perder peso ou queimar gordura ou alterar a composição do seu corpo. Estes exercícios tendem a ter um par de elementos em comum: Eles geralmente são de alta intensidade e de queimar um monte de calorias em um curto espaço de tempo. Aqui estão os tipos de exercício treinadores recomendam para obter o máximo de seu ginásio (ou parque, ou sala de estar).

Treino para emagrecer

O número um método de treinamento que os especialistas vire novamente e novamente para a perda de peso: o treinamento do intervalo. O que é isso? “Qualquer forma de exercício onde o seu coração a taxa de picos e, em seguida, vem para baixo várias vezes”, diz Rilinger. Isso geralmente significa ficar difícil para um intervalo definido de tempo (daí o nome), seguido de descanso ativo, em seguida, indo duro novamente.

Que a recuperação ativa parte é a chave você precisa levá-lo para baixo de um ponto OK, várias picas antes de rampa de volta até uma intensidade maior intervalo. Alta intensidade de treinamento de intervalo, ou HIIT, é um dos muitos estilos que você pode fazer. Outro popular é de ciclismo indoor, que este exercício se inclina pesadamente na direção de cardio sobre o treinamento de força, Rilinger explica.

Gastar mais caloria

Ela também observa que o ciclismo exige o uso de vários músculos em seu corpo quadríceps, isquiotibiais, glúteos e core, para iniciantes o que mais uma vez se traduz em perda de peso quanto mais músculos você tem que incorporar, mais calorias você vai queimar, porque os músculos precisam de energia para funcionar“, diz ela. “E quanto mais energia você usar, maior aqueles que queima calorias e números subir.

Tente isso aqui estão 4 queimadores de gordura bicicleta estacionária exercícios que você pode gostar. Se você é mais uma esteira pessoa, 20 minutos de esteira intervalo de treino vai chutar a sua bunda da melhor maneira. E se você quiser pular o equipamento por completo, a 10 minutos de baixo do corpo, o peso corporal intervalo de treino é um bom lugar para começar.

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