Ganhar mais massa muscular com suplementos

O que as pessoas atribuem ao ácido láctico, na verdade, é geralmente o que ocorre a partir de hidrogênio a Beta-alanina é pensado para o “buffer” esses íons, atrasando o acúmulo no sangue e permitindo que você bata mais algumas repetições, duram mais tempo em seu treino, e aumentar seus ganhos a longo prazo.

Dose recomendada: 4 a 6 gramas por dia. A Beta-alanina tem de ser tomado regularmente, para ser eficaz, de modo a não confiar no seu pré-treino para dar a você tudo o que você precisa. Considere a possibilidade de tomá-lo em doses menores ao longo do dia para reduzir o inofensivo pele-sensação de formigamento, que podem acompanhar de doses mais elevadas.

Ganhar massa muscular

Proteína De Soro De Leite nenhum suplemento diz eu sou um atleta” tanto quanto o pós-treino, whey protein shake! E com boa razão. Proteína de soro de leite fornece o corpo com uma quantidade elevada de proteínas e aminoácidos que ajudam a impulsionar o processo anabólico.

Whey é mais frequentemente consumido depois de um treino para aumentar a síntese protéica e para melhorar a recuperação muscular e restauração, embora, como Nick Coker escreve no artigo “O Caso para o Pré-Treino com Proteína,” pode ser igualmente eficaz quando tomado antes do treino.

Dose recomendada: 20 a 30 gramas de proteína de soro de leite de cada vez, de preferência antes ou depois de um treino. Você pode também tomá-lo como um substituto de refeição ou para aumentar a sua ingestão de proteínas em outros momentos. Suplementar de proteína não deve ser a sua principal fonte de proteína, apesar de tudo. Você ainda precisa obter a maioria de suas proteínas dos alimentos.

Melhorar o rendimento sexual

Cadeia ramificada de Aminoácidos outra categoria de suplementos para construção muscular que halterofilistas e fisiculturistas utilizam para melhorar seus resultados são aminoácidos de cadeira ramificada (BCAAs), ou Bcaa. Dos 20 aminoácidos que compõem a proteína, apenas três são referidos como os Bcaa (leucina, isoleucina, e valina.

Estes são os aminoácidos específicos que têm sido mostrados para estimular a síntese de proteínas e ajuda a regular o metabolismo de proteínas. Dose recomendada: de 3 a 6 gramas antes ou durante o exercício. Uma proporção de duas partes de leucina para uma parte de cada um dos isoleucina e valina, o que parece ser o mais benéfico.

Maior quantidade de massa muscular

Como Krissy Kendall, PhD, explica no “Top 7 Suplementos para Aumentar o Desempenho de Resistência,” os Bcaa pode ser tão eficaz para atletas de resistência, como os corredores, remadores, e os ciclistas quanto eles podem ser para atletas e fisiculturistas.

Fórmulas para pré-treino normalmente incluem cafeína, para ajudar você a realizar em plena aceleração. Além de você ficar feliz por trabalhar fora, a cafeína pode reduzir sentimentos de esforço, fadiga e até mesmo pós-treino dor. Pré-treino suplementos ajudá-lo a treinar mais difícil, manter sua mente e corpo no jogo por apenas um pouco mais de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *