Desafio de perder peso

Quando você chegar até o nitty gritty, a perda de peso é sobre a perda de calorias. A queima desses otários o mais rápido possível é o ideal para nossa agenda, nossa cintura, e a nossa saúde. Para maximizar a queima, a ler. Tente de alta intensidade de treinamento com intervalo. Se você pensou cardio foi uma ótima maneira de queimar calorias, bem, você estaria certo.

 Mas o que você estaria perdendo é que não são ainda melhores maneiras-e que é o treinamento do intervalo. Os benefícios de cardio (que são inúmeras) são amplificados com esta tática treinamento de alta intensidade intervalo envolve várias vezes o exercício em alta intensidade por 30 segundos a vários minutos, separados por 1 a 5 minutos de recuperação (ou não ou de baixa intensidade de exercício).

Perder maior quantidade de peso

Você vai queimar mais calorias o mais vigorosamente que o exercício, mais calorias você vai queimar, mesmo se você aumentar a intensidade, por apenas alguns minutos a uma hora. Você vai melhorar a sua capacidade aeróbia. Como a sua aptidão cardiovascular melhora, você vai ser capaz de exercer mais ou com mais intensidade. Imagine acabamento de 60 minutos e 45 minutos ou adicionais calorias você vai queimar, mantendo o ritmo para o total de 60 minutos.

Transformando-se a sua intensidade em intervalos curtos pode adicionar variedade à sua rotina de exercícios. Você não precisa de equipamentos especiais. Você pode simplesmente modificar a sua rotina atual bomba de ferro. O levantamento de pesos não é a maneira mais rápida de queimar calorias, não. Mas você precisa tanto de cardio e pesos para colher o máximo de benefícios.

Os benefícios de perder peso

O seu metabolismo depende mais massa muscular, maior o metabolismo. Maior metabolismo é igual a mais de calorias queimadas. Muitas mulheres evitar a formação de peso, porque eles têm medo de bulking. Mas um pouco de trabalho pesado, na verdade, é o seu número-uma chave para a queima de calorias o mais massa muscular magra você tem no seu corpo, mais rápido seu metabolismo, mais calorias você vai queimar, e o mais magro e trimmer você vai olhar.

Isso porque, mesmo quando os músculos estão em repouso, eles ainda precisam de três vezes mais energia do que gordura para a manutenção dos tecidos e reconstrução. Trem para queimar gordura. Nós estabelecemos que você precisa de cardio e musculação para realmente amp até o seu consumo de calorias. Mas o que é mais, se você fizer isso direito, você vai ter um efeito afterburn; você pode queimar até 300 calorias pós-treino.

Treinamento em circuito

Uma definição simples de como fazer isso seria para levantar algo pesado, sprint e repita várias vezes. Ele trabalha o coração e os pulmões, mas também ajuda a tonificar os músculos ao mesmo tempo. Misture até uma corrida com burpees, agachamentos, levantamento terra, e corre para queimar calorias mesmo enquanto você tem os pés no sofá.

Academias oferecem, muitas vezes, as classes que envolvem estes dois domínios. Pergunte sobre o seu cardio/classes de peso que eles têm disponível. Você vai começar o treino e encontrar amigos para gripe com depois-e você pensou somente Charlie Sheen foi a vitória.

Experiência com treinamento em circuito a queima de calorias é claramente sobre a trabalhar como muitos grupos musculares, como você pode em um tempo e treinamento em circuito não é só isso. Mas você sabia que existem também benefícios psicológicos também? Ele ups de seu humor e libera o estresse, além de aumentar a sua aptidão cardiovascular.

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