Curiosidades sobre Moscou

Ele começou como uma cidade medieval e se desenvolveu no que foi conhecido como o Grão-Ducado de Moscou, uma região administrativa governado por um príncipe. O grão-ducado precedeu a formação da Rússia como nação. Ele substituiu Kiev como o mais poderoso do território na área durante o tempo em que as cidades estavam sob constante ameaça de ataque e invasão.

Apesar de Moscovo é a capital da Rússia de hoje, nem sempre foi assim. A partir de 1712 a 1918, em São Petersburgo, agiu como a capital da Rússia. Pedro, o Grande, tinha mudou a capital de seus esforços para westernize o Império russo. A Revolução Bolchevique solicitado o capital“s move de volta para Moscou.

A capital da Russia

Moscou é regularmente nomeada uma da cidades mais caras do mundo. Mas você vai encontrar o centro histórico aqui, completo, com palácios, igrejas e monumentos, Moscou é uma cidade moderna, com arranha-céus, uma rede de transporte público e trânsito, tráfego, tráfego.

Moscou é servida por três aeroportos principais: Sheremetyevo, Domodedovo e Vnukovo. A maioria dos viajantes internacionais para Moscou voar para o Aeroporto Internacional Sheremetyevo. O Metro de Moscovo data do início da década de 1930 e é um dos mais utilizados sistemas de metrô do mundo. Mais de 180 estações de Metrô de Moscou, alguns decorados com obras de arte e materiais caros, conectar-se a 12 linhas de transporte de passageiros em toda esta grande cidade.

Moscou é a casa do Kremlin, a sede do governo da Rússia, e a atração turística popular. Este muralhas preservar monumentos históricos e culturais importantes para a Rússia. As jóias da coroa da rússia czares são mantidos aqui, e o presidente da rússia, tem a sua residência oficial aqui. (Pegue o passeio fotográfico do Kremlin.)

Moscou

Moscou é um importante polo de cultura. Museus importantes, tais como a Galeria Tretyakov, estão localizados em Moscou. A cidade também preserva casas que já foram usados pela Rússia”s de autores famosos, como Pushkin e Bulgakov.

Moscou tem uma população de mais de 11,5 milhões. A maioria das pessoas são etnicamente russo, Belorusian ou ucraniano, apesar de outras etnias são representados. A principal religião de Moscou é o Cristianismo Ortodoxo. Moscou cidadãos são chamados de Moscovitas.

Visitantes de EUA, reino UNIDO e outros países devem primeiro obter um visto de viagem, antes de ser permitida a entrada de Moscou. Um passaporte válido e outros documentos são exigidos para a obtenção do visto. Moscou tempo varia de frio no inverno para escaldante no verão. Os invernos são longos, com uma forte nevasca. A curto meses de verão são os mais populares de tempo para viajar para Moscovo.

As visitas

Moscou calendário de eventos está sempre cheia, e atividades sazonais abundam. Festas tradicionais, como a Maslenitsa são favoritos desenha para os visitantes. Moscou segue o Horário de Moscou zona, seguido por São Petersburgo e a maioria dos ocidentais, a Rússia também. Horário de moscou UTC+4 e é um dos nove fusos horários na Rússia moscou não observa o horário de verão.

Moscou é frequentemente incluída nas excursões da Rússia e cruzeiros fluviais. Se você estiver interessado em ver outras cidades russas, bem como Moscou, considere uma reserva de grupo opções de viagens. Moscou Greeter é uma organização de voluntários que oferece passeios gratuitos de Moscou. Basta seguir as orientações para a reserva para ver Moscovo através local”s olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *