Como estar aprendendo mais fácil o inglês para falar

Todos nós já ouvimos milhares de vezes que a única maneira de realmente aprender inglês é para ser totalmente imerso na língua, completamente cercado qual diferença entre will e going to por ele em qualquer lugar que você for lá. Mas queríamos ir mais profundo do que isso e encontrar maneiras rápidas e fáceis para começar a ficar imerso. Então, a nossa comede equipa de investigação juntos 10 passos que você pode seguir, nesta ordem, para tornar o aprendizado de inglês mais rápido e muito mais divertido.

will ou going to

Encontrar um pouco de inglês estações de rádio e podcasts no iTunes existem tons de podcasts sobre todos os assuntos imagináveis esses dias: entretenimento, política, notícias. Uma boa maneira de encontrar um é olhar para o podcast a partir de um canal de TV você costuma assistir na sua TV a cabo. Olhar para o que lhe interessa e ouvi-la em seu carro durante a condução você vai comede treinar qual diferença entre will e going to o seu ouvido de que maneira!

Aprender outra língua

Confira o Top Vídeos no YouTube e assista por pelo menos alguns minutos a maioria deles são hilariantes! Vai ser assim, vale a pena. Tentar olhar os comentários para pegar algumas palavras e frases que você não conhece, mas cuidado que há todos os tipos de coisas bizarras nos comentários do YouTube.

Falar e cantar para si mesmo em inglês quando você estiver sozinho em casa, ou de curso no chuveiro, comece a falar! Cantar a canção em inglês, a qual diferença entre will e going to forma como isso soa para você, falar sobre o tempo ou qualquer outro tópico fazem comede isso com freqüência e a sua pronúncia vai melhorar drasticamente a garantido!

você tem um inglês de língua ídolo? Ir para o YouTube e assistir a todas as suas entrevistas em inglês
Você pode passar horas fazendo o que qual diferença entre will e going to ouvir entrevistas e com certeza não vai se sentir gosto de estudar. Mas é! Ele ajuda você a um grande negócio.

O inglês

Sentar perto de pessoas que falam inglês no ônibus ou no parque ouvir em agora não ser um assustador intruso! Mas, veja que palavras você pode pegar e ouvir o fluxo da conversa. Quanto é que você entende? Que tópico geral eles estavam falando? Você ouviu uma comede palavra interessante, você pode querer olhar para cima depois?

Prestar atenção a qual diferença entre will e going to cartazes, sinais, propagandas, revistas e criação de nomes olhar e pensar sobre o que esses anúncios dizer. Quantas palavras você reconhece? Fiz-lhe ver que a mesma palavra em outro lugar? Compõem frases sobre o que você está vendo.

Gosta de música? Tente descobrir as palavras/letras de suas comede canções favoritas assista clips de vídeo com a letra no YouTube e cantar junto. Leia a tradução e construir o seu vocabulário. Ouvir o “clean” versões de músicas e tentar descobrir o que suja palavras foram tiradas é divertido.

Dicas para estar aprendendo

Assista a clipes de TV, episódios qual diferença entre will e going to ou novelas em inglês não importa se você não entender o que eles estão dizendo, relógio de qualquer maneira! Tentar compreender por que algo é engraçado ou triste se a piada é relacionado com a palavra em si, então talvez é por isso que a piada não faz sentido na sua língua nativa. Qual seria a melhor tradução para a sua língua?

Envolver-se em uma conversa no Facebook com os amigos que postam em inglês quando você tem falantes de inglês na sua linha do tempo, você verá os seus posts comede diariamente e ficar por dentro de informações sobre notícias e vídeos virais em inglês. Seus amigos podem ser qual diferença entre will e going to os seus professores! Sua linha do tempo basicamente classificar o melhor material para você estudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *