Andar de bicicleta

Andar de bicicleta pode ajudar a protegê-lo de doenças graves, como acidente vascular cerebral, ataque cardíaco, alguns tipos de câncer, depressão, diabetes, obesidade e artrite. Andar de bicicleta é saudável, divertido e de baixo impacto forma de exercício para todas as idades. Andar de bicicleta é fácil de encaixar em sua rotina diária de pilotagem para as lojas, parque, escola ou trabalho.

Para estar em forma e saudável é preciso estar fisicamente ativo. Atividade física Regular pode ajudar a protegê-lo de doenças graves, como a obesidade, doença cardíaca, câncer, doença mental, diabetes e artrite. Andar de bicicleta regularmente é uma das melhores maneiras de reduzir o risco de problemas de saúde associados com um estilo de vida sedentário.

Andar de bicicleta

Andar de bicicleta é saudável, de baixo impacto do exercício, que pode ser apreciado por pessoas de todas as idades, desde crianças a adultos mais velhos. Também é divertido, barato e bom para o meio ambiente. A equitação de trabalho ou lojas é uma das mais eficientes maneiras de combinar exercício físico regular com sua rotina diária. Estima-se que um bilhão de pessoas andam de bicicleta todos os dias  para o transporte, o lazer e o esporte.

De bicicleta para a saúde e fitness ele só leva dois a quatro horas por semana para conseguir uma melhoria geral da sua saúde. Andar de bicicleta é baixo impacto provoca menos desgaste e lesões do que a maioria das outras formas de exercício. Uma boa muscular, treino de ciclismo usa todos os principais grupos musculares, como você pedal.

Fácil ao contrário de alguns outros esportes, andar de bicicleta não exigem altos níveis de habilidade física. A maioria das pessoas sabe como montar uma bicicleta e, uma vez que você aprender, você não se esqueça. Bom para a força e a resistência da bicicleta aumenta a resistência, a força e a resistência aeróbica.

Os benefícios para a saúde

Tão intenso quanto o que você quiser, de andar de bicicleta pode ser feito em uma intensidade muito baixa para começar com, se recuperando de lesão ou doença, mas pode ser construído até um exigente exercício físico. Um jeito divertido de ficar em forma a aventura e o buzz que você começa a partir de cabotagem para baixo colinas e estar ao ar livre significa que você é mais provável que continue a bicicleta regularmente, em comparação a outras atividades físicas que mantê-lo dentro de casa ou requerem tempos ou lugares.

Tempo-eficiente como um modo de transporte, andar de bicicleta substitui sedentário (sentado) tempo de condução de veículos a motor ou usando bondes, trens ou ônibus com exercício saudável. Voltar ao topo benefícios para a saúde de ciclismo regular andar de bicicleta é principalmente uma atividade aeróbica, o que significa que o seu coração, vasos sanguíneos e pulmões todo o treino.

A saúde

Você vai respirar mais profundo, transpirar e enfrentar o aumento de temperatura do corpo, o que irá melhorar o seu condicionamento físico geral nível. Andar de bicicleta é uma boa maneira de controlar ou reduzir o peso, pois aumenta a sua taxa metabólica, constrói músculos e queima de gordura corporal.

Se você está tentando perder peso, andar de bicicleta deve ser combinado com um plano de alimentação saudável. Andar de bicicleta é um confortável forma de exercício e você pode alterar o tempo e a intensidade – pode ser construído de forma lenta e variado para atender você.

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