A metanfetamina

Isso é causado por metanfetamina a liberação de outro neurotransmissor (substância química do cérebro) chamado noradrenalina, que induz a resposta de luta ou fuga. É destes usuários que normalmente transformar-se em departamentos de emergência e representam um desafio para a equipe médica, disse David Caldicott, um Consultor de Emergência no Calvário Hospital, em Canberra.

Isso é porque eles são, muitas vezes, lidar com a metanfetamina “duplo-whammy” de física, bem como os efeitos psicológicos, disse ele. Por exemplo, o usuário poderia apresentar para emergência com acidente vascular cerebral-como sintomas, mas ser gravemente agitado e agressivo.

Dependência das pessoas por conta da droga

O que é dependência de drogas há toda uma gama de sintomas que indicam que você está dependente da droga estes incluem precisando de mais da droga para obter o mesmo efeito ter sintomas de abstinência, incluindo irritabilidade, ataques de pânico, a excessiva, cansaço, fome extrema gastar muito tempo a procurar a droga, usando-a ou recuperando de ti se ele está começando a afetar a vida familiar, vida profissional, e / ou escolaridade, que é um indicador de que você está dependente.

Crônicas retiradas demora entre 10 a 14 dias fisicamente desintoxicação de metanfetamina, quase o dobro do tempo como muitas outras drogas. Após um período de abstinência aguda, há uma crônica retirada período que pode levar de 12 a 18 meses. Torna-se muito difícil para as pessoas para sair porque ter desejos, sentindo-se realmente televisão, trêmulo e ansioso por mais de um ano e meio é muito tempo”, afirmou o Dr. Lee disse.

Uma das razões pelas quais é tão difícil sair de gelo e outros metanfetaminas é que as drogas alvo o sistema de dopamina. Regular e enormes rajadas de dopamina pode efetivamente usar o relevante regiões do cérebro, de modo que o cérebro não é capaz de produzir quantidade suficiente de dopamina.

Metanfetamina

O sentimento que você começa quando você tem muita dopamina no seu sistema é o sentimento de prazer incrível para quando o sistema de dopamina, desgasta, as pessoas realmente sinto muito plana e deprimida”, afirmou o Dr. Lee disse. Para me sentir normal, os usuários precisam mais de metanfetamina no conselho, que é uma das razões que as taxas de recorrência são tão altos.

Mas o Dr. Lee disse que a pesquisa mostra que as mudanças para o sistema de dopamina são recuperáveis ao longo do tempo. O quão viciante é o gelo? todas as drogas têm o potencial de dependência. As pessoas não se tornarem viciados em metanfetamina, mas ele não é o mais viciante droga em torno, disse o Dr. Lee. Entre os consumidores de metanfetaminas que utilize regularmente, cerca de 10 a 15 por cento são dependentes comparado a 50 por cento dos consumidores de heroína e 95 por cento dos fumantes de cigarro.

As drogas

Em comparação com algumas outras drogas, tem dependência moderada potencial. A taxa de dependência entre os usuários é provavelmente semelhante à maconha,” ela disse. No entanto, devido a significativas mudanças no cérebro de metanfetamina, uma vez que alguém se torna dependente de metanfetamina, muitas vezes eles acham que é muito difícil de sair. E nós não sabemos quem é que vai se tornar dependente e que ganhou t.

Dr. Lee e colegas têm feito pesquisas nesta área e encontrei lá foi um ano entre as pessoas, quando comecei a usar o gelo regularmente, semanalmente ou mais que semanalmente e quando eles começaram a ter problemas incluindo a dependência. No entanto, é difícil prever o que vai se tornar dependente e que ganhou. E uma vez que você é dependente, é muito difícil ficar fora por causa de como ele afeta o cérebro, o Dr. Lee disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *