A jardinagem

Este mês vamos começar o primeiro dos nossos regular, os leitores’ perguntas coluna com o especialista a partir deste mês,a última coluna de cada mês será dedicado aos leitores de’ perguntas. Assim, por meio de um tee-até que eu pensava que, para isso, eu teria de cobrir alguns dos jardinagem perguntas que eu sou mais freqüentes.

Os outros que “você está fazendo Florescer este ano”; “Como é Dermot O’Neill?”; “Você está indo para obter o seu próprio programa de tv no RTÉ?”, “Onde eu posso conseguir os seus livros?”: “Eu morar perto de você gostaria de ver o meu jardim?” para o qual as respostas são “nunca diga nunca”; “voando”; “nunca diga nunca”; “livrarias”; “er, em, eu acho que eu ouvi a minha Mam me chamando”.

jardinagem

Eu não estou realmente em jardinagem, mas não me importaria de um jardim, então o que eu posso crescer com que eu não matar ou não tem que procurar depois? a resposta para isso é fácil ervas daninhas! Se você está apenas meia-arsed sobre o jardim, em seguida, não se preocupe porque isso é tudo que você terá no final. No entanto, se você deseja um fácil de jardim, em seguida, também acho que as ervas daninhas ou ervas daninhas-chic aka flores silvestres patches ou prairie o plantio, onde a negligência, na verdade, é um bônus.

Flores silvestres em ecossistemas podem levar tempo para estabelecer corretamente, então você pode ter a semear algumas anual de enchimento (para os carecas) para os dois primeiros anos, até que todas as culturas perenes e bienais de colonizar o espaço. Se você é sério sobre a obtenção de direito a partir do primeiro dia, em seguida, tentar www.wildflowers.ie.

Plantas

Quando ele vem para a pradaria para o plantio, que é ornamentais perenes, plantas misto entre ervas ornamentais que são permitidos para ir naturais e fazer sua própria coisa, sem muito barulho, além de não ignorar a estranha invasão de urtiga ou dock, o google os seguintes nomes.

Piet Oudolf, James Van Suécia, Wolfgang Oehme ou visite  assim, enquanto as ervas daninhas pode parecer engraçado de resposta, a maioria das espécies ornamentais de são primos de ervas daninhas, de modo que as ervas daninhas que fazer prosperar no seu jardim, no seu solo e aspecto, tem primos no centro de jardim, que também vai prosperar nas mesmas circunstâncias. Então, uma maneira de ser menos prático é a planta aqueles parentes.

As plantas

Então, se você tem ranúnculos agora você pode ter as anémonas, aquilegias, hellebores e delphiniums próxima semana. Se você não tem nada, mas cardos você pode ter asters, crisântemos, rudbeckia, cosmos e dálias. Como faço para me livrar das ervas daninhas? A melhor maneira de se livrar de uma erva daninha é para remover ervas daninhas para fora. Puxe-o para fora da terra com a mão ou o prêmio-a com um garfo ou espátula e, em seguida, descartá-la, mas o truque é a erva daninha que certo.

Portanto, se ele está na semente, você corre o risco de dispersar a semente e semeie mais problemas. Acho, portanto, de um saco de papel ou plástico) para cobrir e captura enquanto você remover. Se ele não está na semente, você ainda pode aplicar um pouco de finesse, a menos de solo perturbado em sua remoção, a menos de sementes de plantas daninhas no solo é ligado à superfície de potencial de germinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *