A facilidade de estar aprendendo nova linguá inglesa

Duas mãos segurando um livro com uma luz forte e flutuante letras do alfabeto que emana do centro muitas pessoas querem aprender inglês rapidamente isso é possível? é possível aprender inglês rapidamente? Como você pode ter certeza que você lembre-se de que você está aprendendo? Nós colocou estas perguntas para o inglês Australiano professora Virgínia Lang, e ela compartilhou estratégias diferentes que você pode usar para aprender inglês rapidamente.

O ritmo em que um aluno é capaz de aprender depende da sua experiência, quanto tempo eles têm e a sua língua metas. No entanto, Virginia Lang da Kaplan International em Melbourne tem um conselho para os estudantes do idioma que deseja aprender rapidamente.

A experiencia de aprender a língua

É definitivamente possível para aprender inglês rapidamente. Eu acho que o segredo é fazer uma imersão no idioma inglês o máximo possível. Conectar-se a aprendizagem de línguas com os seus “hobbies” encontrar motivação é importante para sustentar a sua aprendizagem de línguas.

O que é mais importante sobre a aprendizagem de uma língua é ter uma motivação e sendo envolvidos e interessados no tema. Virgínia sugere que os alunos escrevem suas cinco passatempos favoritos e, em seguida, considerar as diferentes maneiras que eles podem aprender inglês enquanto estiver praticando esses passatempos.

Tábua de cortar com uma faca, o abacate, o tomate, ovos, cebolas, folhas de salada e pimenta tente encontrar uma maneira de aprender inglês ao mesmo tempo fazendo coisas que você gosta por exemplo, se você gosta de cozinhar, existem maneiras de aprender inglês enquanto cozinha?

Maneiras de aprender inglês

Há um número de linguagem em atividades relacionadas ao redor de cozinha, incluindo a leitura de receitas e assistindo cozinhar vídeos estes são tanto ler e ouvir atividades onde os alunos podem praticar as seguintes instruções ao fazer algo delicioso!

Conhecer pessoas e manter amizades as pessoas de reunião face-a-face, ajuda os aprendizes da língua em um número de maneiras ele testa o seu inglês. Você pode ver como você está indo com ele o que está sendo entendido, qual é o seu entendimento, onde o seu pequeno lacunas são e como você pode trabalhar com elas”, diz Virginia.

Em segundo lugar, falar com as pessoas significa confrontar os seus medos e desenvolver o seu nível de confiança para falar em público. Quatro homens sentados no chão e rindo contra o pano de fundo de uma montanha conexão com amigos, em inglês, é um caminho para desenvolver sua fluência rapidamente.

O inglês

Se você está estudando no exterior, é importante também tentar fazer amizade com os estudantes locais e internacionais e a trabalhar para manter essas amizades. Manter contato, seja escrevendo ou falando porque você já tem um relacionamento.

Desenvolver suas competências contextuais quando se fala falar é assustadora para um número de alunos de línguas, porque eles sentem que eles não podem pensar as palavras que deseja expressar. No entanto, Virginia notas, mesmo os falantes nativos de inglês a luta para se pensar o direito, ou exata, palavra o tempo todo.

Você não está indo sempre tem a palavra certa na hora certa você tem que desenvolver o seu contextuais habilidades e capacidade de improvisar”, diz Virginia você tem que pensar de outras palavras que irão descrever o que você está tentando explicar se apenas para manter a conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *